sábado, 27 de agosto de 2016

LIVRO A MAGIA- RHONDA BYRNE

Olá meus queridos irmãos!!!! Sei que tenho dado uma sumidinha do blog, mais a correria do dia a dia está grande, mais prometo que sempre que tiver um tempinho venho aqui conversar com vocês!!!

Hoje o post é muito especial e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês!
Estou numa nova leitura, aliás uma mágica leitura rsrs.. sim isso mesmo! Vamos trabalhar a magia que existe dentro de nós??
O livro de hoje é o A Magia de Rhonda Byrne , criadora também do livro O Segredo, conhecido mundialmente. So que na minha humilde opinião o livro A Magia é mais intenso.
Ele aborda um tema maravilhoso, nos propondo um desafio diário da gratidão... e como é maravilhoso sermos gratos por tudo que temos, que muita das vezes nem notamos. A autora nos lança um desafio de 28 dias no qual você irá praticar a gratidão de várias maneiras,você pode viajar no livro e de mente e coração aberto, transformar seu modo de pensar e agir.

então vamos lá!!!! Eu lhes proponho o desafio, e se você já leu, não esquece de deixar registrado aqui a sua opinião... Vou adorar saber tudinho tá.
fiz um vídeo bônus pra vocês com muito carinho espero que gostem ;)


E pra quem quiser o livro é só me enviar um email, ou deixar seu email aqui no box de comentários ou no box de informação la do Canal do youtube , que encaminho o livro em PDF com maior prazer.

Curta nossa fan page e se inscreve lá no canal do youtube!!! 


Um grande abraço,
Paz e Luz 
Namastê
Espaço terapêutico Morada da Fé







47 comentários:

  1. Gostaria de receber o livro...Agradeço!
    email: mic_santiagorocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ler este livro
    Gratidão
    daniele.giovanini@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler o livro.
    albuquerque_lf@yahoo.com.br
    Gratidão

    ResponderExcluir
  4. Desejo ler este livro:
    bruxinhadark15@gmail.com
    Gratidão.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber o livro:
    diegolivra@gmail.com
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Quero receber pdf do livro.
    Kesiafe@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  7. Quero receber pdf do livro.
    Kesiafe@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  8. Olá, quero receber o pdf.

    Meu e-mail: nautomarega@gmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  9. Olà!Gostaria muito de receber o livro em pdf no meu email.Desde já agradeço a sua atenção e resposta .Meu email para envio do mesmo é rozetids@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostaria de receber o livro!
    raquelcastros13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. gostaria de receber o livro!!! andreiasilvestre2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de receber o livro!! mcv19101971@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite. Gostaria muitooooo de receber este livro, por favor. Meu email é jssica343@gmail.com . Obrigada e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite. Gostaria muitooooo de receber este livro, por favor. Meu email é jssica343@gmail.com . Obrigada e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  15. kelen, boa tarde! gostaria de receber o livro, muito obrigada !! tatianakos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de receber o livro...Agradeço!
    email: sirlondias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de receber o livro email veronicapereira38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adoraria receber o livro
    Fsusakidias@gmail.com
    Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  19. Por favor, me envie o livro. Grata. drycadora2@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa noite....gostaria de receber o livro, tentei baixar mas não obtive êxito.
    Grata em me enviar!
    luziag12@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. olá, poderia me enviar o livro em PDF?
    deboraneudias@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. gostaria de receber o livro
    chrislandiopaz@gmail..com

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de receber o livro!
    valeria_alvares@yahoo.com.br

    Grata!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!
    Gostaria de receber o livro em pdf (LIVRO A MAGIA- RHONDA BYRNE

    ResponderExcluir
  25. Gostaria muito de receber o livro!
    Grata, Evelin

    ResponderExcluir
  26. Fonoecmm@hotmail.pm
    Agradeço o envio do livro! Evelin

    ResponderExcluir
  27. Gostaria muito de ler e receber este livro!
    luismcrosa@gmail.com
    Gratidão

    ResponderExcluir
  28. Também quero ler este livro em pdf
    thaianef2@gmail.com
    Gratidão

    ResponderExcluir
  29. Também quero ler este livro em pdf
    thaianef2@gmail.com
    Gratidão

    ResponderExcluir
  30. Olá gostaria de receber o livro ! helencalado@gmail.com
    Obrigada 🙏

    ResponderExcluir
  31. Olá, gostaria de receber o livro porque no momento não estou com condição de comprar, desde já gratidão!

    ResponderExcluir

  32. Olá,sou a Lucy gostaria de receber o livro porque no momento não estou com condição de comprar
    Lucycaripa@gmail.com ou lucy.BLA. costa@Gmail.com

    ResponderExcluir
  33. oi, boa tarde gostaria muito de receber o livro.
    email: marianapereiradasilva53@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá. Gostaria de ler o livro. (afrokanu@gmail.com)

    ResponderExcluir
  35. Olá gostaria muito de receber este livro em pdf. Se puder me mandar agradeço desde já.


    aninha.paulinhanunes1505@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Gostaria muito de receber o livro. ginairhoski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa noite! Poderia me enviar também? pcampacci@hotmail.com.
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  38. Gostaria DE receber o livro. soniaassuno@yahoo.com obrigada.

    ResponderExcluir
  39. Olá! Tudo bem?
    Também gostaria de receber o livro!
    agdbat.new@gmail.com

    Obrigada!! ;):)

    ResponderExcluir
  40. Olá! Tudo bem!EU quero recebe o livro!! bl.dias@hotmail.com EU agradeço...

    ResponderExcluir
  41. gostaria imensamente de receber o livro a magia

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde. Gostaria de receber PDF do livro A MAGIA. Aguardo . Agradeço. Meu email vporsch51@gmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, gostaria de receber o livro. Caso alguém tenha recebido e quiser me mandar agradeço.
    juliana.siso@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. gratidao, gostaria de receber o livro em pdf email
    claudiacastro-alves@hotmail.com
    gratidao...

    ResponderExcluir