terça-feira, 14 de junho de 2016

Dia a dia em oração- Oração para os desesperados

Olá meus queridos irmãos, sejam todos bem vindos ao nosso cantinho de estudo e de fé.
Recebam essa oração com muito carinho.
Compartilhem com quem necessita.
A caridade é sempre o melhor caminho.




Oração para os desesperados

Deus todo-poderoso, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero.
intercedei por mim nesta hora por caridade Senhor, livrai-me destes pensamentos obtusos, que magoam a minha alma e fazem com que eu queira cometer desatinos.
Atende ao meu pedido Senhor. Ajuda-me a superar  estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar.
Protegei minha família e todos meus entes queridos, inclusive os que não conheço e também os que não me simpatizo.
Atendei o meu pedido com urgência por caridade e misericórdia Senhor. Devolva-me a paz e a tranquilidade.
Serei grato pelo resto da minha vida e levarei teu nome e tua palavra a todos que tem fé.

Amém.

Esse vídeo, foi feito com muito carinho pra você que esta passando por momento difícil, ou até mesmo pra você presentear um amigo ou um familiar que você sabe que precisa dessa oração.
Paz e Luz!!!







Um comentário: