quinta-feira, 23 de junho de 2016

COMO SE COMUNICAR COM SEU MENTOR ESPIRITUAL

Como se conectar com seu mentor espiritual?


Olá meus irmãos tudo bem?! Hoje vamos abordar um tema maravilhoso!! Conexão Espiritual, isso mesmo,  é hora de aprender um pouco mais, e estou aqui com muito amor para compartilhar com vocês algumas dicas. lembrando que independente da sua religião espero que receba com todo carinho tudo que preparei para vocês.
Com os tempos de hoje, (que não estão nada fáceis) precisamos nos harmonizar para podermos conseguir vencer as batalhas diária da vida... é meus irmão, sabemos que tudo hoje em dia tem uma proporção muito grande e precisamos de ajuda sempre, e porque não procurar orientação em nossos mentores, anjos da guarda?? Eu por exemplo, quando estou em um momento difícil sempre procuro manter uma conexão maior com meu mentor, e por incrível que pareça ele me ajuda constantemente nas minhas batalhas, e sei que ele esta sempre aí pra te auxiliar,  e você só precisa se harmonizar melhor para uma boa conexão com ele.


Dicas


Primeiro você precisa entender que, a comunicação com seu mentor não se baseia somente em pedidos, mais com essas dicas você vai poder melhorar sua comunicação, poder ouvir e sentir o que seu mentor tem pra te dizer, e pode ter certeza que super funciona e você mudará sua forma de fazer pedidos e obterá resultados satisfatórios.

  • Separe um momento do seu dia, (seja uma hora ou 10 minutos) para meditar, se concentrar e ai sim se conectar com seu guia.
  • De preferência, separe um local na sua casa que seja mais tranquilo, pode ser um cantinho da sala ou até mesmo no seu quarto, e faça desse local um cantinho harmonioso.E caso você mão esteja sempre em casa você pode ir para um local mais isolado para sua meditação diária.
  • Use esse tempo para esvaziar sua mente (sei que é difícil mais por favor tente se concentrar) a partir daí coloque apenas vibrações boas.Pois as vezes com a cabeça muito a mil nas coisas e nos problemas diários a comunicação fica quase imperceptível. Então meus irmãos, acalmem-se respirem fundo e relaxem. 
  • Não se preocupe se sentir arrepios ou se sentir que uma brisa leve te tocar, isso é sinal de que seu mentor está muito próximo e lembrando que, exige muita concentração para que essas manifestações sejam perceptíveis.
  • Daí sim depois de se concentrar, meditar e sentir a presença de seu mentor estará pronto para uma comunicação mais íntima e percebam o quanto é incrível, e como tudo flui naturalmente.
Agora você já sabe como se comunicar melhor e a partir daí, você estará mais íntimo de seu mentor e fenômenos incríveis irão acontecer. E por fim, seja grato,  muito grato a Deus por tudo e pela a oportunidade que tens de se conectar com um mensageiro de Deus.
Então meus irmão aproveitem cada momento e pratiquem a caridade sempre.
Fiquem ligadinhos aqui no blog que logo logo vou trazer um exercício de conexão espiritual para vocês.
Bom,  fiz um vídeo com uma explicação breve, e espero que vocês gostem. Não esquece de avaliar o vídeo isso é muito importante pra mim, deixe seu comentário vou adorar poder falar com vocês.
Logo logo volto com mais post sobre esse tema e curta nossa págian no Facebook ;)

Paz e Luz a todos!!
Namastê


Não se esquece de avaliar o vídeo e se inscrever no Canal!!! ;)










4 comentários: