segunda-feira, 13 de junho de 2016

Estudo Grabovoi- Parte 3

Estudos Grabovoi/ Limpeza Inicial

Olá meus queridos irmãos, é com alegria que faço esse post pra vocês!!! é sempre um grande prazer dividir idéias e experiências.
Hoje o assunto é Limpeza inicial, eu acho super importante começar com a Limpeza, é como se preparar pra receber tudo que o método tem a oferecer.
Já estamos no terceiro vídeo dessa maratona de estudos e estou muito feliz!! Sei que pode aparecer muitas dúvidas, mais estarei sempre aqui, podem deixar seus comentários ou até me enviar e-mail se preferir. Estarei sempre aqui disposta a ajudar e também vou deixar as sequências da Limpeza Inicial logo abaixo, pra vocês anotarem e fazerem em qualquer lugar, lembrando sempre de manter sua mente positivia ;)

Fiz também um vídeo explicando e também já começando a prática da Limpeza.
Espero que vocês gostem
Paz e Luz a todos!! Namastê

Limpeza Inicial

Eu, ______ (escreva seu nome completo aqui)__ invoco o poder da presença do criador 
123 111 5025 em minha vida, eliminando toda resistência do meu inconsciente 
548491698719 neutralizando em mim os medos
489 712 81948 harmonizando completamente o meu presente
71042 eliminando as memórias emocionais 
6198 8184 161 através da luz pura do criador
123 707 44 solucionando assim todos os problemas
9788819719 é Deus em ação agora, pois tudo é possível
519 7148

Curta a nossa Fanpage!! ;)

email: contato.moradadafe@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário